28/02/2010

Eu odeio o dia dos namorados, De repente 30 e De repente é amor


Filme: Eu odeio o dia dos namorados
Hate valentine's day
Gênero: romance - comédia
Ano de lançamento: 2009
Duração: 89 minutos
Classificação: 12 anos
País de origem: EUA






Sinopse: Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.

PensamentoDevido o fracasso de ver a família sendo arruinada por uma traição, fica a dúvida se vale ou não a pena amar.
Nota: 9,0 - Ótimo - Data: 03/08/2015 às 11hs:09min

Filme: De repente 30 
13 going on 30
Gênero: romance - comédia
Ano de lançamento: 2004
Duração: 97 minutos
Classificação: Livre
País de origem: EUA











Sinopse: Da Revolution Studios surge Hoje 13, Amanhã 30, uma deliciosa comédia romântica na qual todo cuidado é pouco quando se faz um pedido. O filme é estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite de seu 13o. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe ... passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.



PensamentoRelata o amor que foge pelas mãos, por achar que sempre haverá oportunidades melhores, sendo que o melhor está acontecendo no momento.

Nota: 10,0 - FAVORITO - Data:03/08/2015 ás 11hs:12min
Filme: De repente é amor
Lot like love
Gênero: romance - comédia
Ano de lançamento: 2005
Duração: 107 minutos
Classificação: 12 anos
País de origem: EUA





Sinopse: Algumas pessoas levam anos para se apaixonarem à primeira vista… De Repente é Amor é uma comédia romântica sobre o destino, a ligação e os limites quase sempre ténues que separam as amizades do “felizes para sempre”. De Repente é Amor acompanha o relacionamento de Oliver e Emily, que se conheceram há sete anos num voo de Los Angeles para Nova York – ambos declarando que não poderiam ser mais inadequados um para o outro.
A vida continuou a reuni-los ao longo desses sete anos, mas o timing nunca parece ser o ideal. À medida que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro.
Enquanto procuram o amor e um relacionamento que não esteja fadado ao fracasso, Oliver e Emily levam sete anos para descobrir que o que há entre eles... de repente, é amor.

PensamentoPodemos se dar conta de que o amor esta onde menos se espera.
Quando se encontra o amor e ele nos corresponde temos que vivê-lo intensamente.
Nota: 9,0 - Ótimo - Data: 06/12/2015 ás 00hs:31min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc