24/05/2010

Doação de sangue

Sempre tive vontade de doar sangue, as duas vezes que tentei estava abaixo do peso.
Depois meu pequeno nasceu e foi aquela correria e o tempo foi passando.
Hoje (24/05/10) por um motivo maior me doei, com bastante vontade e feliz por salvar não só uma vida, mas duas...cinco...
Pensava que era algo simples, mas não, fazem uma bateria de exames, perguntas e mais perguntas e num desses exames descobri que tenho índice de anemia, o que me fez doar, menos que o permitido que é 450 ml, doei 400 ml. Graças a Deus, consegui doar, me fazendo sentir tão bem.





Um comentário:

  1. Olá Cacau querida !!!

    Acho extremamente bacana a questão da doação de sangue, a pessoa que doa não tem noção do tamanho desta ação, salvar vidas e dar qualidade de vida para aqueles que precisam.

    Tenho um exemplo muito próximo, o meu filho... Ele é hemofílico e o remédio que ele toma e que é vital para a sua vida, vem de um componente do sangue humano.

    Parabéns pela iniciativa !!!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc