27/06/2010

Domingo com Felipe!


Hoje é um dia especial, como trabalho três domingos no mês.Procuro no meu dia de folga relaxar e aproveitar cada momento.
Depois que me tornei mãe, não consigo passar das 8:00 na cama e olha que eu tento.
Mas vale a pena, ele pula encima de mim e me enche de abraços apertados e de beijinhos, AMO!


Brincamos de bola com o Tio Danilo, assistimos pela terceira vez, o filme (Uma noite no museu 1 e 2), o filme fez o meu pequeno se interessar por museu.Combinamos nas férias visitar algum museu.AMEI!





Ajudando a fazer lição de casa, procurar algum texto de Monteiro Lobato, para montar um livrinho.
Como aqui em casa, tem alguns livros da época que eu e meus irmãos estudávamos, esta sendo super divertido e educativo.
Nesta procura pelos livros de "Língua Portuguesa", achamos um álbum de foto, quando eu tinha 2 aninhos.
Ele ficou encantado.FASCINEI!

Aproveitando cada minutinho que amanhã será uma lembrança rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc