27/07/2010

20º dia de férias de 2010

Finalmente tudo certo para irmos ao Zoológico.Encontramos minha irmã e seguimos rumo ao destino.
O lugar estava um pouco cheio, mas as pessoas foram se espalhando e as coisas acontecendo. Teve um piquenique delicioso, ursos fazendo travessuras, o Felipe ria com as gracinhas dos macaquinhos e estávamos todos satisfeitos com a nossa escolha.
Fomos passar a noite na casa da minha irmã, lá jantamos arroz ao forno com creme de leite, item que não sou muito chegada, mas confesso estava uma delícia.
Não aguentei fazer sala e de exausta fui dormir.


Girafa tomando o sol da tarde


Tem um Avestruz, lá atrás, tomando sol


Estou em ótimas cias.


O Camelo querendo deitar.


O Hipopótamo tirando uma soneca.


O almoço da Zebra


O meu Felipe


A macacada, fazendo gracinha.


Chimpanzé, pensativo.


O banho da Onça


Anta, isolada


 Tartaruga fugindo do sol


Fazendo pose para voltarmos para casa.


"Aprende-se coisas novas, á cada dia"