14/07/2010

Eu tenho capacidade para chegar lá!



Site:http://nova.abril.com.br/especiais/nova-mulher-brasileira/testes2.shtml#top

Resultado:
Final feliz

Quando almejo um objetivo, antes dou um passo para trás e observo primeiro a situação, para melhor tirar proveito e conseguir melhores resultados. Tenho jogo de cintura, pois sei que ao buscar um contato mais assertivo, certamente conquistarei o que tanto almejo.
Não é de se surpreender que eu consiga o que almejo frequentemente pois tenho a capacidade de falar das minhas necessidades, sem aquele "ranço de garota mimada" . Se almejo uma promoção, não alego que estou infeliz, em vez disso, foco no cargo que almejo ocupar, analiso o que posso fazer para conquistá-lo, então, vou a luta, deixando meu superior nada arrependido por acreditar no meu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc