04/07/2010

3º dia de férias de 2010

Meu primeiro domingo de férias, amanheceu aquele friozinho, até tinha a intenção de passear, então bateu uma preguiça que resolvi ficar em casa.
Tomei um banho quentinho, coloquei uma roupa confortável e fiquei no meu cantinho favorito com meu pequeno.
Resolvi organizar as papeladas, isto é, separar notas fiscais, recibos, cartões de visitas, telefones que podem ser importantes e coloquei tudo em seus devidos lugares.
Ouvi mais uma vez Ace of Base, para selecionar as músicas ao qual quero colocar em meu Blog.Estou amando e a escolha está difícil.
Encerramos comendo uma apetitosa pizza de mussarela e rindo das palhaçadas do Sílvio Santos.
E lá se foi o domingo...





"A alma transparente está em um sorriso sincero"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc