01/08/2010

23º a 30 º dias de férias em 2010


Faltava uma semana para voltar ao trabalho, preferi nesta semana descansar e curtir à casa.Fiquei organizando o cantinho e curtindo o Felipe.
Assistimos vários filmes e ouvimos muita música.
No dia 28/07, fiquei em paz com minha consciência e feliz em ver meu pequeno realizado em conhecer um lugar em que tanto ele ouvia comentar. O famoso Playcenter, pois havia boatos que fecharia .
Nestas férias de 2010, curti meu cantinho, explorei lugares novos, repeti passeios em lugares em que não se pode faltar nas férias, saboreei o novo, ri muito, joguei muita conversa fora e aprendi com meus erros e acertos.
Deus esteve comigo em todo o momento e abençoou todos em minha volta.
Fecho minhas férias de 2010, com chaves de ouro.



"Se possível, recomeçar sempre."