12/09/2010

Bandidas


Sinopse:A história é passada no México no final da década de 1880. Penélope Cruz é a destemida, rebelde e estonteante filha de um pequeno fazendeiro e Salma Hayek é uma bela e arrogante aristocrata mexicana que foi educada na Europa e aproveita os privilégios de uma vida protegida. Mas o destino coloca essas duas mulheres juntas quando um bando de capatazes, que trabalha para gananciosos barões de terras, rouba as terras de suas respectivas famílias atacando e assassinando aqueles a quem amam. Esses impiedosos fora-da-lei são liderados pelo cínico e elegante Tyler Jackson interpretado pelo cantor de música country, Dwight Yoakam. Decididas a resolver as coisas com suas próprias mãos, elas se tornam foras da lei e assaltante de bancos. Bandidas é um filme cheio de estilo com muita comédia e cenas de ação fascinantes que mistura vingança e sobrevivência, amizade e lealdade.










Conclusão: Fiz cara feia para este filme quando ele foi lançado, tive várias oportunidades para assistir, mas não dava crédito.
Pesquisando o site http://www.interfilmes.com/filme, ao ler os comentários, sobre o filme "Bandidas”, me surpreendi com tantos comentários positivos.
O que acabou me deixando com uma pontinha de curiosidade, então assisti e tirei minha própria conclusão,realmente o filme é muito bom
Passa a mensagem que a mulher tem capacidade,inteligência,força e com um toque de sensualidade ela consegue o que almeja.
Tem um toque de comédia com romance e muita confusão.
Nota:8,0