28/09/2010

Caminhar é tudo de bom.

Sempre que posso, faço uma caminhada, seja por esporte ora seja por prazer.
De certa forma me tira do sedentarismo e relaxa.
Seria mais eficiente, se fosse praticando com certa regularidade.
Lembro que após o nascimento do Felipe, estava me sentindo inchada e comecei a caminhar todas as manhãs, antes de iniciar, me alongava e comecei com 1/2 hora, depois fui aumentando com o tempo, respeitava o limite do meu corpo, parava a cada 15 minutos para me hidratar e terminava a sessão com um bom relaxamento.
Passava o dia super disposta, ficava imune de doenças, respirava melhor, vivia no estado Zen, diminuindo minhas dores musculares e corrigindo a minha postura
E o mais importante era que os ponteiros da balança me favorecia.
Realmente, caminhar é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc