09/09/2010

Sempre valerá a Pena!


Hoje as 18:30, ansiosamente fui na reunião de pais do 2 º trimestre do Felipe.
Mesmo com as provas, entregue antecipadamente, não dá para se ter ideia de como será as notas, pois se acrescenta trabalhos, participação de aula, desenvolvimento e assim vai.
Vou nas reuniões com o coração nas mãos, até parece que as notas são minhas.
Valeu a pena, cada minuto em que passamos juntos estudando, alguns puxões de orelha "literalmente" no sentido de melhorar e muitos puxões na minha orelha também.Porque aprendemos juntos.
Como disse ao meu pequeno, agora e melhorar o que está bom e se esforçar aonde se tem dificuldade.
Que no momento e melhorar a escrita e o interesse em leitura.
Acredito brevemente, que aqui neste espaço, estarei em meu pensamento escrevendo a evolução do meu pequeno Aprendiz.



Segue as notas do 2º Trimestre:

Língua Portuguesa: 8,5
História: 8,5
Geografia: 8,5
Ciências: 8,0
Matemática: 8,0
Educação Física: 9,5
Artes:9,5
Inglês 7,5
Redação: 9,5
Informática: 8,0
Espanhol: 7,5.
Educação Social: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc