07/11/2010

Minha semana (01/11/10 a 07/11/10)

Comecei a semana com o pé direito.
Acordei super disposta, sentindo-me bem comigo e com todos à minha volta.
Aproveitei este momento, porque as coisas boas passam rápido e deixa saudades.

Começamos a fazer o carrinho de sucata, em vez de usar a caixa de papelão, Felipe teve a ideia de utilizar uma mini-garrafa pet. O carrinho ficou fashion com direito rodinha é tudo.
Na cadeira da divã, tenho que viver os momentos, sem criar expectativas. Venha os momentos!!!
Muitas coisas boas aconteceram comigo esta semana.Acredito que Deus escreve em linhas tortas e lá na frente tudo fica perfeito.
A construção continua e foram lixadas as paredes, rebocado o banheiro e colocado às portas nos dois banheiros, o Felipe não perde nada.
Fiz o Enem, teve um erro gráfico, espero futuramente que não haja nenhum problema. 
Assisti com a Adriana ao filme "comer, rezar e amar”, pegamos à sessão das 21hs15min, quando acabou era 23hs45min, ficamos desesperadas, estávamos no inverso da onde nós residimos.Saímos correndo é Graças a Deus, conseguimos chegar cada uma em suas humildes residências e dormir em nossas caminhas.
Fecho a semana com uma Paz interior e cheia de amor para dar e vender.




"Alegria é a leveza da alma"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc