22/11/2010

Minha semana (15/11/10 à 21/11/10)

Vamos dizer que está semana foi à semana em que tudo saiu dos eixos, mas com perseverança e paciência, as coisas foram entrando novamente nos eixos.
Uma coisa que aprendi ao sair da sala de terapia, foi quê???
Ficar sentada, esperando que algo aconteça será perda de tempo.
Fui atrás dos acontecimentos e muita coisa boa aconteceu.Já pensou se ficasse parada, minha semana teria sido uma chatice.
Com está ideologia, comecei a fazer com que acontecimentos venham a fazer parte da minha vida.Levando a vida com leveza e saúde da melhor maneira possível.
Aproveitei que o Felipe não teve aula e fomos passear,Ele estando feliz, também estou.
Chegamos cansados do passeio, quando deparei que estava sem a chave da porta de casa a sorte que tinha levado a do portão.Na hora confesso fiquei P da vida como vi que não tinha jeito, fomos ao mercadinho comprei coca-cola, biscoitos, contamos história, deitamos abraçadinhos e ficamos ali por + ou - 2 horas, até que minha mãe apareceu e entramos em casa.
No andamento da construção, já foi colocado pisos nos dois quartos e terminado o encanamento dos banheiros.
Terminei a semana na Confraternização que meu trabalho ofereceu.
A festa estava bem família, com muitas brincadeiras, comes e bebes á vontade e muita música.
O Felipe ganhou um kit com calculadora, joguinho e um relógio.Tenho o pé frio e não ganhei nada, somente boas lembranças.
Valeu a pena sair do comodismo e ir ao encontro dos amigos para ter um dia diferente.


"Somos responsáveis;
Por todos acontecimentos da nossa vida"