05/12/2010

Minha semana (29/11/10 á 05/12/10)

Última semana de aula do Felipe, com direito a uma medalha de ouro (de mentirinha), onde ele participou de um campeonato de queimada. Jogo que ele se diverte e gosta muito.
Eu particularmente estou com a mente a mil.
O que fazer agora com o Felipe de férias e eu trabalhando.
Vou ter de rebolar, porque ele precisa se divertir muito e tenho que gastar pouco.
Na construção já foi colocada todos os pisos e azulejos e passado massa-fina nas paredes e os detalhes continua.
Aproveitamos as chuvas das tardes e assistimos aos filmes de Harry Potter.
Meu pequeno ajuda nas tarefas domésticas por vontade própria. Separa as nossas peças íntimas e já faz os pares de meias.Estende as toalhas de banho no varal melhor que eu.
Em visita á Flor do meu Jardim, o Felipe aproveitou a carona e todos foram ao Zoológico. Saudade da minha pequena.
Como diz minha mãe "Uma separação mexe com a estrutura de uma família inteira.”.
Domingo de folga, aproveito e organizo o meu Blog.
Chegando fim de ano, o bicho pega.


 “As lembranças é o alimento da saudade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc