09/01/2011

Minha semana (03/01/11a 09/01/11)

No sofá da divã Simone, reafirmei o diagnóstico sobre um assunto, que venho lutado há anos. O terrível amor platônico.
Não se trata de um sentimento é sim de uma doença. Que venci!
Mudando da água para o vinho, a construção está andando a passos largos, foi dada a segunda mão de tinta e colocada à caixa d' água.
Terminei de ler o livro "Nada dura para sempre", estou virando fã do autor Sidney Sheldon.
No sábado de manhã o Felipe desceu com a Tia Eliane para a Praia de Enseada, no Guarujá.
Na ligação sua voz era cheia de entusiasmo e alegria.
Na ausência do meu pequeno, fiquei fazendo pesquisa de sites pelo google e visitando blogs.
Acabei encontrando um site, sobre bibliotecas, que vai desde endereços até uma consulta on-line, para futuro empréstimos.
Penso em breve em ir a uma biblioteca próxima da minha região, onde farei o cadastramento. Será útil e agradável.
Fecho a semana, com saudades do meu Super-Bond, que já se encontra em São Paulo, porém dorme na casa da tia e o Druppy dorme aqui comigo.
Não se compara, mas consola.


site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/index.jsp?tipoPesq=indice



“È nos livros, que encontramos as respostas que procuramos na vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc