03/01/2011

Minha semana (27/12/2009 a 02/01/2010)

Praticamente um mês sem folga, estava um caco.
Fim de ano, todos correm para o dia chegado, a virada do ano novo.
Gosto de ir a Igreja, no último dia do ano (embora, sempre que possível, eu estou lá), para agradecer, louvar e buscar coisas que não se acha no mundo, somente Deus para satisfazer.
Há construção esta semana, deu uma pausa.
O meu guarda-roupa foi montado, não vejo a hora de subir e ajeitar as roupas e acessórios.
Em casa, todos ficaram encantados com a visita da Flor do meu Jardim.
No futuro quarto do Felipe, dá para avistar a Paulista, o Felipe ficou encantado com os fogos.
O Druppy passou conosco, ficou eufórico com o barulho.
Acabei a semana, renovada com as bênçãos que meu pequeno recebeu.
Diz o ditado: Peparamos os filhos para o mundo, preparo-o para  Deus."





Colocar Deus na frente de tudo