16/02/2011

Minha semana (07/02/11 a 13/02/11)

Segunda de folga resolvi dormir o dia todo, pois sabia que ficaria 14 dias, trabalhando direto e reto.
Fui à terapia e resumi todos os acontecimentos que ocorreu na viagem e fui aconselhada a trabalhar junto com a professora do Felipe, a melhor forma de ajudá-lo no processo de aprendizagem.
Doei, meu quarto para a Adriana, pois tenho em mim que sempre tenho que doar o meu melhor.
A construção esta destruindo as nossas paciências, pois é quebração que não pára mais.
Não vejo a hora de tudo terminar e ter uma casa totalmente limpinha e organizada.
Enquanto, não ocorre, comemos e usamos o banheiro da casa do meu irmão, pois minha casa serve somente para dormir.
Acabei a semana,ouvindo "EU TE AMO", de quem Adoro "DEUS."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc