24/02/2011

Minha semana (14/02/11 a 20/02/11)

Sabe aquela semana, que você tem vontade de chutar o balde, pois é essa foi há minha semana.
No meu trabalho, cheguei ao departamento pessoal e pedi a colocar o meu nome na lista de demissão.
No dia 15/02 começamos a utilizar os banheiros dos nossos quartos, menos o chuveiro, que chegou um dia depois. São tantos detalhes, que o tempo está se ajeitando de colocar tudo em ordem.
Com toda esse rebuliço que ocorreu na empresa em que presto serviço, passei parte do meu tempo, enviando currículo, via on-line. Torço, para meu sucesso.
No sofá com a divã Simone, o assunto foi minha insatisfação profissional, onde fui orientada a buscar o meu valor profissional não abrindo mão dos meus projetos e melhores condições de trabalho.
Em busca de Deus, fui orientada á ir sempre adiante, não recuar.
No sábado, fui à reunião de pais do Felipe, amei sua professora Jussara, super alto-astral.
Saindo da reunião, depois de três anos, por falta de tempo, fui ao encontro da minha amiga Elisabeth, conversamos sobre tudo, fomos assistir ao suspense o Turista e comemos algumas bobagens. Voltei para casa cheia de pensamentos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc