03/03/2011

Minha semana (21/02/11 a 27/02/11)

Assim que começou o dia, como estava de folga, liguei o computador e fui logo à minha página de e-mail.
Deparei-me com a mensagem que estava aberta as inscrições para o Prouni
Claro que de imediato, acionei a página e fui buscar mais informações e seguindo os passos, fui fazendo o cadastro e as inscrições nas três faculdades de melhor acesso.
Claro que existe, um processo de avaliação e limites de vagas que não dependem de mim. Mas fico contente,por estar fazendo minha parte.
Estou sempre buscando o aprendizado e de preferência sem custo.
Tanto que nesta semana em 3hs eu conclui um curso especializado em administração, onde o tema era Empreendedor Individual (EI), como abrir uma empresa. Com direito a certificado e tudo mais.
E já me inscrevi para outros cursos, estou imprimindo certificados, para futuramente enriquecer o meu currículo, já que tenho interesse de buscar oportunidades melhores.
No sofá com a divã Simone, fui orientada a ser mais firme em minhas escolhas, afinal sou uma soldada em Cristo, não posso desistir da guerra, no meio do caminho.
Como postei anteriormente, inscrevi-me em um curso técnico de administração, devido o meu número de sorteio ser muito alto, pensei que demoraria a ser chamada. Para minha surpresa, no dia 24/02/11 eu iniciei o meu curso. Peguei o bonde andando,mas já estou conseguindo capitular as informações anteriores.
A rotina mudou, pois agora saio cedinho e volto de quase de madrugada.
Fico com saudades do meu anjo,  mas sei que toda luta, valerá a pena.

Um comentário:

  1. Que delícia Cacau !!!

    Vc voltou a estudar !!!

    Eu estou morrendo de vontade de voltar a estudar e preciso me informar melhor com relação a este proune, quem sabe dá certo, não é mesmo ?

    Beijos, bom feriado !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc