24/04/2011

Minhas Semanas (04/04/11 á 24/04/11)

Venho por este meio, resumir minhas semanas, com o intuito de futuramente reler o que postei.É claro, que me sinto lisonjeada, quando sou visitada.
Iniciei on-line o curso Aprender e Empreender do Sebrae, o curso é um pouco extenso, devido ao tempo limitado que estou tendo, com certeza chegarei até o fim.
Fiz a carteirinha da Biblioteca de São Paulo, no Bairro do Carandiru.
Encontrei no meio de caixas velhas, dois diários, um de 1996 e outro de1999.
Reli todos e confesso, como evolui.
Foi muito bom reler meus diários, mas achei melhor destruí-los em seguida, pois a vida está sempre nós dando oportunidade de escrevermos novas histórias.
Meados de Abril, fiz provas, dando o meu melhor.
Fiquei do dia 15/04 até 19/04 em casa com conjuntivite.
Domingo de Páscoa, fui a um culto especial, onde recebi conselhos de como olhar para meu próximo com compaixão e a ser uma filha e mãe melhor e em outro culto na mesma semana em "Esperar no Senhor, pois Ele é o meu Pastor e nada me faltará!"
O coelhinho visitou a minha casa, deixando ovos de chocolate para o Felipe e a mesa farta de muitas coisas gostosas. Foi muito bom, ver o semblante de alegria no rosto do meu pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc