11/04/2011

Minhas semanas (14/03/11 a 03/04/11)

Muitas coisas para colocar em ordem, antes o tempo era algo que eu procurava o que fazer, hoje tem muito que fazer e tempo de menos para procurar.
Em meados de Março, surgiram algumas oportunidades melhores de trabalho, mas coloquei a cabeça no lugar e vi que tenho que futuramente procurar estágio em minha área.
17/03 tivemos a nossa segunda reunião do TCC, infelizmente não pude comparecer, por problema de saúde, mas o nome fictício da empresa e o ramo de atividade foram fechados, assim fica mais fácil, dar continuidade.
Final de Março eu e Felipe pegamos um leve resfriado, onde nos deixou desanimado, porém não desistimos de nossos compromissos.
Teve uma palestra em meu trabalho, onde o assunto abordado foi "O bom atendimento”, sai da palestra com mais conhecimento, o que acho ótimo para meu crescimento profissional.
Também pela FGV, fiz o curso à distância onde o tema abordado era "Ambientação".
Na parte espiritual Deus requer a Paciência e a Moderação, para que eu possa atingir o caminho da Salvação.
No sofá com a Divã, dei um passo promissor em meu tratamento, que foi o meu auto-reconhecimento, onde descobri que fantasio demais e realizo de menos. Tenho que inverter este quadro.
Dia 29/03 minha irmã fez aninhos, muita coisa boa e saúde desejo a ela, que é um anjo em minha vida.
Conheci a Biblioteca de São Paulo, no Bairro do Carandiru, muito interessante, porém muito burocrática para ter acesso. Onde refletindo, esta corretissíma.
A escola do Felipe deu o título de um livro, para atividades do 1º semestre, chamado "Mais respeito que sou criança”, do autor Pedro Bandeira, ele leu duas vezes e eu para acompanhá-lo também li..Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc