13/05/2011

Minha semana (02/05/11 á 08/05/11)

Com os serviços domésticos em ordem, dediquei minha segunda-feira para dar continuidade no meu curso on-line (aprender a empreender) consegui terminar antes do previsto.
Estou de olho em outros cursos, embora a procura seja maior que a oferta. Estou amando esta busca.
No curso técnico, até o momento estou satisfeita com minhas notas.
Chegando do curso fiquei feliz em ver o meu pequeno me esperando, pois sempre pego-o dormindo que nem um anjo.
Na sexta-feira na Biblioteca, aproveitei para assistir uma comédia do ator Jerry Lewis chamada "O mensageiro atrapalhão.” Jerry trás-me boas lembranças.
Passei o dia das mães trabalhando, chegando em casa, recebi um gostoso abraço do meu anjo.
Na noite do domingo, devido à reforma da cozinha o armário caiu encima do pé da minha irmã, foi um desespero, vi a mão de Deus operar e Graças a Ele, não foi nada grave.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc