21/05/2011

Minha semana (09/05/11 á 15/05/11)

Graças a Deus, a semana começou bem, pois minha irmã ficou sem sequela depois do acidente do dia anterior.
No dia (10/05) Fiquei um ano mais velha, aumentando minhas expectativas e minhas experiências.
Ganhei presentes, um cartão super carinhoso do Felipe, muitas mensagens e depoimentos de amigos por todos meios de comunicações, muito gratificante!
No curso tivemos uma aula surpresa com o professor de psicologia, onde debatemos vários assuntos, sendo todos bem aproveitados.
No dia (12/05) Pela primeira vez perdi à hora, impedindo o Felipe de ir a escola e eu de ir trabalhar, pois justo neste dia, minha mãe estava ausente.Falta de não confirmar na noite anterior se o despertador estava ativado.
Pela primeira vez, o Felipe, vai ao cabeleireiro sozinho, que nem um homenzinho.Meu menino está crescendo!