29/05/2011

Minhas semanas (16/05/11 á 29/05/11)

Tem coisa mais gostosa do que começar a segunda-feira, sabendo que Deus deu de presente uma linda menina no seio de pessoas que amamos, então no dia 16/05/11 nasceu minha prima Nicole, filha dos meus primos Paulo e Fabiane. Seja bem-vinda!
A dor de cabeça destas semanas, foi o TCC, nunca pensei que um trabalho fosse dar tanto trabalho.
O Felipe, devido minha ausência por causa do trabalho e do curso, teve uma recaída nas notas, claro que fiquei chateada  mas também tenho consciência que ele faz o seu melhor e que não é fácil aceitar uma mudança radical, assim, da noite para o dia.
Tenho certeza que ele sairá triunfando deste primeiro trimestre, os demais ficarei mais presente, pois penso em logo abrir mão do meu trabalho e me dedicar a meu filho e ao meus estudos.Porque trabalhar fins de semana e feriado, ninguém merece!
Assisti na Biblioteca de São Paulo os filmes "Feitiço de Áquila e o Fugitivo”, continua sendo meus filmes favoritos.
No dia 22/05 já passada das 23:00 hs o cano de água do banheiro estoura, tudo por causa de uma saboneteira, era de madrugada e estava eu secando água, imagina o estresse que eu fiquei só de pensar que acordaria no outro dia com o canto do galo.
Começa segunda-feira e muita luta pela frente, sou brasileira e não desisto nunca.
Na divã fiquei chateada comigo mesma em saber o quanto ando de pavio curto. Senhor dar-me paciência, antes que eu prejudique as pessoas em minha volta.
Estou lendo o livro “A menina que roubava livros”.
Sexta-feira, na aula de Direito, fiz um trabalho onde aprendi a importância das leis.
Termino a semana, agradecendo a Deus, pelo Seu amor e pela minha irmã ter ajudado o Felipe a fazer um robô de sucata.Ficou uma graça!!!
Finalizo desejando que tudo de certo, para mim e para todos!

Um comentário:

  1. Olá minha amiga !!!

    Que bom saber que a sua vida está caminhando e que de certa forma as coisas vão se ajeitando, pq vc é extremamente competente e faz as coisas com responsabilidade e amor.

    Estou sempre passando por aqui, adoro os seus posts.

    Beijos para vc e o seu príncipe...

    Ah !!! Parabéns pela priminha !!!

    Bjs !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc