30/06/2011

Los Angeles - Marian Keyes


Livro: Los Angeles
Escrito por Marian Keyes
Ano de origem: 2007
Li com vontade 484 páginas 
Editado pela editora Bertrand Brasil

Sinopse: Maggie sempre foi um exemplo de pessoa e vivia um casamento de contos de fadas com Garv.
Até que uma tarde, ao passar pelo supermercado, compra inocentes trufas que através das mesmas, descobre a infidelidade de Garv.
Com a sensação de traição, Maggie, se vê de volta a casa dos pais, encontrando-se desabrigada, desempregada e desiludida.
Emily que vive em Los Angeles, a convida para passar uma temporada em sua casa. Maggie, mesmo desanimada parte para a cidade glamurosa e é lá que ela descobre que não é a única a ter problemas e ao tentar ajudar Emily e seus novos amigos, inconscientemente vai superando o seu próprio problema e descobre que viver a emoção do momento é algo muito perigoso, embora ela cresça muito com tais aventuras.

Pensamento:

Foi através do blog da minha amiga Aline (nacasadaaline.blogspot.com) que conheci a editora de livros Marian Keyes, e em visita a biblioteca encontrei Los Angeles a disposição, segundo o bibliotecário os livros de Marian Keyes é muito procurado.
Los Angeles é o sexto livro publicado no Brasil.
São 484 páginas que prende do começo ao fim, sendo a leitura fácil, engraçada e esperada.
Em muitas partes me identifiquei com Maggie, afinal, quem nunca entrou em uma aventura com a esperança de virar uma verdadeira história de amor.
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc