28/06/2011

Minha Semana (20/06/11 à 26/06/11)

O Felipe está semana fez um trabalho onde precisava criar um super-herói, com todo o seu desempenho e criatividade, nasceu o Super-Felipe. O resultado foi bem original.
No curso, fui informada que estava de recuperação em Administração Geral, fui atrás do professor e fiquei aliviada em saber que ele se enganou, pois era uma outra pessoa.
Fiquei feliz em saber que fui bem nas provas de Economia, Contabilidade e Direito, falta ter certeza das provas de Ética, Produção de Texto, Informática e Organização Empresarial. Estou confiante!!!!
Véspera de feriado fiquei a noite em casa, fazendo o curso on-line de IPGN (Iniciando um Pequeno e Grande Negócio) para aprimorar-me no curso.
Dei muita gargalhada no trabalho, porque foi liberado ir vestido de caipira, porém muitos confundiram a roupa de caipira com a fantasia de palhaço.
No domingo fui à igreja receber um punhadinho de fé e aprendi que a verdade tem que ser dita "Doa a quem doer."
Minha casa, ainda está em reforma, este fim de semana foram pintadas às portas. O pior é ficar com a casa fechada devido o frio com este cheiro de tinta, haja estômago!
Assistimos ao filme Meu Malvado Favorito e comemos muitas besteiras.
E assim, se foi mais uma semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc