09/06/2011

Minha semana (30/05/11 á 05/06/11)

Entendi que meu tempo não é o tempo de Deus.
Irei fazer um breve resumo da minha semana, para não sair da rotina e futuramente reler estas passagens que faz parte da minha vida.
Devido ao acontecimento fiquei a semana toda na maior deprê e acabei me trancando no meu casulo, uma forma que encontrei de entender o que ocorreu.
O que me consola é a fé e o amor de Deus. Ele abriu está porta e saberá quando fecha-la.
Dia 02/06 a Flor do Meu Jardim, fez dois aninhos.
Na sexta-feira fui como havia combinado, conversar com a coordenadora e a professora do Felipe, como relatei atrás devido minha ausência ele teve uma recaída no seu aprendizado.Chegando em casa, contei como foi a conversa e chegamos à conclusão que sem o apoio dele toda luta seria em vão, então, ele deu a sua palavra que iria fazer de tudo para se recuperar e assumir suas responsabilidades.
Sábado como faço todo ano, doei sangue, me sentindo presenteada!
A Flor do meu Jardim agora esta passando fins de semana alternativo conosco, ainda é pouco, já que é um fim de semana sim e outro não.
Aproveitamos o máximo a sua ilustre companhia, Ela é linda, esperta, sorridente e uma criança adorável e meiga.
Ver imagem em tamanho grande
Na noite de sábado, comemoramos de forma simbólica seus dois aninhos, ela se comportou como uma princesa e irradiava alegria e felicidade á todos em sua volta.
Domingo à tarde ela se foi deixando todos na saudade e ansiosos com sua volta.
Na divã Simone fui orientada a fazer o que minha consciência pede desde que faça com os pés no chão.
E assim vou vivendo um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc