20/06/2011

Minhas Semanas (06/06/11 à 19/06/11)

Devido às semanas serem corridas, por causa das provas e da sinusite atacar o Felipe eu não tive muito tempo para postar minhas semanas.
Então, como tudo já está resolvido às provas acabaram e o Felipe está indo bem no tratamento. Obrigada!!!!
Farei um breve resumo dessas duas semanas.
Na primeira semana, foi uma semana que passei fugindo da realidade, me trancando no meu mundo e olhando pela fechadura o lado de fora.
Enquanto eu continuava no meu mundinho, comprei roupas novas, curti dias de chuva e frio dentro de casa, fui à igreja e junto como minha mãe fizemos sequilhos de polvilho. Fazendo essas pequenas coisas eu fui me fortalecendo.
No primeiro fim de semana, assistimos ao filme "Megamente"e li o livro "As férias da Mafalda”, para trabalho de escola do Felipe e por conhecidência gostamos das mesmas tirinhas.
Segunda-feira dia 13 abri a porta para enfrentar a realidade, a vontade era de voltar, mas  fui em frente e enfrentei muitos gigantes.
Fiz prova a semana toda, não tenho ideia se fui bem, somente sei que fiz o melhor!
O Felipe acordou febril e foi diagnosticado: Sinusite.Começamos um tratamento com antibiótico e cada dia ele ficava melhor.
Acabei de ler " A menina que roubava livros."Amei!!!
No sofá da divã, ela foi direto à ferida e falou:"Acorda!Garota!Está e a sua realidade. Independente do que aconteça a vida continua e não deixe de correr atrás dos seus objetivos, porque algo não deu certo”. Sai de lá tonta, quando cai em si, entendi.Que tenho que fazer o melhor que posso.
Finalmente no dia 16/06 a Adriana veio morar conosco. Deus ilumine a sua vinda!
No fim de semana, o Felipe dançou a Festa Junina, quando nós encontrava com a máquina fotográfica abria aquele sorriso de felicidade.
A Flor do meu Jardim passou o fim de semana conosco. Aprendeu a andar de motoca e amou estourar bolinhas de sabão.Muito fofa!
Depois que ela se foi, deixando no ar sua essência, brincamos de queimada e jogamos ludo. O Felipe ganhou!
Deus está sempre enchendo meus bolsos de pedrinhas, assim, vou derrubando os gigantes e levando a vida.

2 comentários:

  1. Oi Cacau!

    Espero que o Felipe esteja melhor =)

    Passando para agradecer seu carinho e te desejar um São João "arretado de bão"

    Bjão!
    Hérika.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau !!!

    Bom saber que vc está bem e o seu lindão também.

    Juntar as pedras, isso me fez pensar, viu ???

    Ultimamente tem aparecido pedras de toneladas, mas se Deus quiser, isso vai passar.

    Beijos, bom feriado aos dois !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc