05/07/2011

3º dia de férias (03/07/2011)

Acordei com a voz doce da Flor do meu Jardim, uma voz cheia de vida e alegria.
Abri a janela e percebi que o dia iria render e muita coisa bacana iria acontecer.
Enquanto todos estavam se despertando.Eu e Fefê já tínhamos tomados o café da manhã com direito a pão quentinho e tudo mais, resolvemos escolher mais um filme para assistirmos, com sua dica assistimos "Meu Monstro de Estimação", lembro-me que dias desse ele assistiu na escola e chegou todo entusiasmado falando do filme, assim que assisti, compreendi o porquê de tanto entusiasmo, o filme é uma lição de vida!
Minha mãe fez o almoço que aprecio.Feijoada!
À tarde minha irmã chegou e na imensidão do quintal nos reunimos e brincamos com a Flor, o Fefê e a Vitória de jogar muitas bolas, era tanta felicidade no ar que dava para emprestar.
Fomos brincar de banco imobiliário, onde o Felipe ganhou milhões kkkkkk!
Entramos nos nossos aposentos e cada um dormiu em suas determinadas camas, cansados porém satisfeitos com o domingo de paz e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc