16/07/2011

Do 13º ao 15º dia de férias (13/07/11 à 15/07/11)

13/04 (quarta-feira) Dei a missão ao Felipe de organizar o cantinho dele, claro que auxiliando-o quando era solicitada.Aproveitamos e fizemos algumas doações de roupas, brinquedos e muita esperança.
De tarde, fiz um bolo cuca de banana, ficou delicioso.
Assistimos o filme "Transformers", não faz muito meu gênero, mas o Felipe insistiu, que até gostei.
14/07 (quinta-feira) Peguei a tarde para limpar e organizar os sapatos.Sapatos que se usa um único dia, porque só combina com uma determinada roupa, outro que deixou um hematoma no pé e cada vez que olho da arrepio só de lembrar a dor que ele causou, outros que me acompanha no dia-dia e fora outros que vou usando e deixando de lado.Tenho um certo receio de entrar com sapatos sujos dentro de casa sempre que possível lavo as solas, mas tem sapatos que precisa de um cuidado especial.Este cuidado foi dado.
A noite, assistimos a animação "Os sem-floresta", tinha tudo para ser a animação se a história não fugisse do contexto.
Encontrei um site sobre filmes, que esta me viciando e acabei virando sócia, quem se interessar, acesse o seguinte endereço:http://filmow.com
15/07 (sexta-feira) Almoçamos e fomos ao Sesc Pompéia.Estava exposto o Festival Internacional de cinema na Internet - Fluxus 2011.Interessante.
Também há um documentário sobre os Índios,chamado "Irmãos - O Xingu dos Villas Bôas", aprende-se muitas coisas sobre a cultura índigena e a entrevista com Orlando Villa Boas é emocionante.
Voltamos enriquecidos de informações e aprimoramos os nossos conhecimentos.
Chegamos em casa tarde da noite e assistimos por insistência do Felipe a aventura "O mundo perdido - Jurassic Park." nem me lembrava mais do filme, chega a ser assustador.Adormecemos!!!