25/07/2011

Do 16º ao 24º dia de férias (16/07/11 à 24/07/11)

Férias, como não tive condição de viajar, por causa da reforma em casa, nós viramos como pôde.
Resolvemos, então, assistir alguns filmes em casa, fazer alguns passeios, sem gastar muito, afinal férias e ilusão.
Vamos lá.
16/07 (sábado) A Flor do Jardim veio passar conosco, colorindo o nosso jardim.
Aproveitei a ida do Felipe ao Parque Villa Lobos e depois de falidas tentativas, consegui assistir o filme a "Rocha." Interessante.
17/04 (domingo) a despedida da Flor do Jardim é dolorida, porém esperançosa.
À tarde assistimos ao filme "A bruxa e o dragão.”Engraçadinho.
Essas férias tem me deixado entediada, começa mais uma semana e a mente fica procurando alternativas para sair da monotonia.
18/04 (segunda-feira) Tenho livros didáticos que não sei mais o que fazer, depois de umas décadas, muitos assuntos estão desatualizados, preciso achar uma utilidade para tais e abrir espaço para os assuntos mais modernos.
Assistimos ao filme de animação “Robôs”, não dava créditos e no fim o classifiquei como uns dos meus favoritos.
À noite assistindo o filme "Motoqueiro Fantasma”, que super-herói mais sem graça.
Vou tentar mais uma vez, fazer tratamento fonodiólogo no Felipe, pois sempre tem seus contratempos. A Dr ª Juliana parece ser paciente e boazinha.
Nunca passou pela minha cabeça a importância de um nenê chorar quando nasce é fiquei pasma quando a Pediatra do Felipe me perguntou se ele chorou quando nasceu, respondi que na hora não, mas depois de alguns segundos lembrei e respondi que sim, desde então, estou correndo contra o tempo para adquirir respostas e resultados.
20/07 (quarta-feira) Minha mãe viajou e virei do dia para noite dona de casa, somente por alguns dias.
Fomos convidados pela Leonor a passear no Shopping a tarde e assistimos "Harry Potter e a relíquia da morte. parte 2", a saga toda mereceu muitos aplausos. Saímos do cinema com ar de graça.
Chegamos em casa a noite, o Felipe estava elétrico, sem sono, propus assistirmos ao filme "Apertem o cinto, que o piloto sumiu", ele se aquietou e logo pegou no sono,  assistimos no dia seguinte.Este filme perdeu a graça com os anos.
21/07 (quinta-feira) bela dona de casa que sou, acordando tarde e tudo mais.
Uma coisa que gosto de fazer na cozinha, são os pratos fáceis e rápidos de preparar.Fazia anos que estava com desejo de comer banana-nanica frita com arroz. Saudades da minha vó paterna, ela fazia uma banana frita sem igual.
Depois de várias tentativas, assistimos a comédia “Vovó... Zona", hilário.
22/07 (sexta-feira) senti todo drama que uma dona-de-casa sente. Acordar cedo, preparar café e tudo mais.Tenho o meu cantinho mas optamos em ter uma cozinha conjugada.Uma vez ou outra, encaro a cozinha.
À noite fomos convidados pelo meu irmão a comer pizza caseira. Uma delícia.
Fiz um almoço simples e saboroso. Modesta parte, até que eu cozinho bem.Obrigada!
Passamos a tarde assistindo o filme predileto do Felipe “Jurassic Park - Parque dos Dinossauros”, alias tudo relacionado a dinossauro o agrada.
24/07 (domingo) estávamos que nem ursos na toca, até que minha irmã chegou que nem um furacão, nunca vi uma pessoa ter tanta disposição como ela.Imagine meu inverso, é ela.
Passamos a tarde juntos e a noite ela foi embora.
Ufa!Um dia sem filmes, hoje o Felipe e sua amiguinha Vitória fizeram farra o dia todo.Com tanta correria, não deu outra, meu anjo, dormiu que nem uma pedra.


Um comentário:

  1. Olá Cacau !!!

    Hj vou tentar levar o JP para assistir o Harry Potter, a primeira tentativa estava esgotado...

    Outra coisa que queria comentar contigo, o JP é hemofílico e descobri isso há 2 anos atrás, meu filho sofreu muito antes de ter o diagnóstico correto.

    Fiquei tão mal e acho que o exame do pézinho é extremamente falho, tem coisas que poderiam ser vistas logo quando nascem, né ???

    Esta semana estou um pouco xoxa, cansada, mas sinto que as coisas tem que melhorar e espero que melhorem mesmo !!!

    Beijos e bom finalzinho de férias !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc