31/07/2011

Do 25º ao 31º dia de férias (25/07/11 à 31/07/11)

Última semana em casa confesso que uma parte esta ansiosa para rever os colegas, ir à biblioteca, acompanhar o desenvolvimento do Felipe, outra parte sentirá falta de acordar tarde, ficar o dia com o Meu Anjo, assistir filmes, ficar blogando e sair sem preocupar com a hora de voltar.
Férias sempre será bom, embora trabalhar e estudar faz um bem enorme em todos os sentidos. Por isso agradeço a Deus, por ter direito a férias e voltar pronta para recomeçar.
25/07 (segunda-feira) minha mãe continuava em sua viagem e nós se virando aqui em casa.
Fomos no cinema e assistimos a animação Carros 2, curtimos bastante ao filme.
26/07 (terça-feira) acordei cedo para levar o Felipe na fono e foi passado exercícios, onde ele precisa treinar o trrrrrrrrrrr, difícil, mas ele está tentando.
Estava contando os segundos no relógio, para a chegada da minha mãe, até que no fim da tarde ela chegou, trazendo boas notícias e pé-de-moleque feita com rapadura. Delícia!!!
27/07 (quarta-feira) minha mãe foi cedo para casa de minha irmã, para ela se preparar para uma cirurgia. Toda cirurgia é delicada.
28/07 (quinta-feira) a vida por motivos justos desfez um laço sanguineo de décadas, e assim, trazendo um novo começo, creio que nem uma folha cai do céu se não for permissão de Deus.
A cirurgia da minha irmã ocorreu bem, ela permaneceu internada.
Fui conhecer a terapeuta do Felipe e cheguei em casa, ansiosa, para saber notícias da minha irmã. Graças a Deus, ela estava bem.
29/07 (sexta-feira) minha irmã recebeu alta e agora é esperar pela recuperação total.
Último dia de férias do Felipe.
30/07 (sábado) a Flor veio passar o fim de semana conosco e dê chegada me deu um abraço. Emocionei-me!!!
Minha mãe está cuidando da minha irmã. Devido à anestesia perder o efeito, ela teve uma forte dor de cabeça, que Graças a Deus, diminuiu. Não vejo a hora dela ficar 100% boa.
Meu último dia de férias.
31/07 (domingo) Estou de folga e passei o dia todo de boa, curtindo minha Flor, aproveitando mais Meu Anjo, minha irmã está melhorando e para fechar com chave de ouro nada como receber à visita dos meus tios Zé e Marlene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc