09/07/2011

Do 4º ao 8º dia de férias (04/07/11 à 08/07/11)

Dia 04/07 (segunda-feira) Acordei com a intenção de dar uma geral no meu cantinho, para ficar mais a vontade, abri a janela e avistei aquela garoa fina e fria, não desisti e fiquei satisfeita com o resultado.Tudo limpinho.
Ficamos com o resto da manhã livre para absolutamente nada.
A tardezinha fomos convidados para assistirmos a animação"Enrolados" e depois junto com minha futura cunhada Adriana, preparamos um bolo de cenoura.Consegui convencer o Felipe a comer um pedaço, já que ele não é chegado neste tipo de bolo, a meu ponto de vista quando uma mãe consegue convencer o filho a comer aquilo que ela considera saudável é uma grande vitória.
Fomos à noite para nosso cantinho e jogamos ludo, onde ganhei, claro que ele não gostou, depois jogamos dama, onde ele ganhou, claro que ele gostou.Aproveitei a brecha e apontei a sua mudança de comportamento, afinal, faz parte, ora perder, ora ganhar o que vale e a brincadeira.Vamos ver os próximos jogos, afinal, criança tem dessas recaídas.Paciência!
05/07 (terça-feira) Passamos a manhã na cozinha de casa conversando em família e tão rico ver minha mãe contar suas e minhas histórias perto do Felipe, ele fica todo deslumbrado.
Ajudei a minha mãe a preparar mouse de maracujá embora ficasse um pouco mole, devido ter colocado água no suco, Felipe gostou.
06/07 (quarta-feira) Devido estar de férias estou indo para cama tarde, mesmo assim procuro me levantar antes das 08hs da manhã, mas neste dia tirei o sono do atraso e dormi até quase meio dia.Merecido!
No Box, não houve vazamento, mas foi preciso cortar um pedaço, para quando lavar o banheiro a água descer pelo ralo, agora tudo em ordem.
Fui a divã Simone e sai de lá leve e feliz!
07/07 (quinta-feira) Levei o Felipe na continuidade do seu tratamento odontológico e de lá fomos dar uma volta para encontrarmos uma jaqueta de frio.Como ele cresce!Deus preparou uma jaqueta quentinha.Fomos ao viciado Mc Donald's e ele saiu de lá insatisfeito porque não tinha o brinquedo e eu insatisfeita com os altos preços.Kkkkk!
Fui à igreja à noite e voltei cheia de esperança e confiante que o meu cativeiro irá virar.Creio!
08/07 (sexta-feira) Felipe desde pequeno corta o cabelo no mesmo cabeleireiro, como o cabelo dele esta um pouco crescido e o cabeleireiro está viajando fomos procurar outro, claro que ele se colocou contra, então, propus caso achasse um disponível, faríamos um teste, ele aceitou, porém nenhum estava disponível, voltamos para casa e aguardamos ansiosos a volta do estimado cabeleireiro Bené!
Fomos à tarde ao pediatra pegarmos algumas guias, comemos pastéis, demos uma volta no shopping e voltamos para casa.
Ele estava ansioso para comer strogonoff (prato favorito) em seguida assistimos "Super Man I", uns dos meus filmes de super-heróis prediletos.
Brincamos um pouco e cansados fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc