12/07/2011

Do 9º ao 12º dia de férias (09/07/11 à 12/07/11)

09/07 (sábado) A minha casa continua em reforma, são detalhinhos que fazem toda a diferença.
Assistimos a aventura "Viagem ao Centro da Terra - O Filme”. gostei!
À tarde fiquei fazendo reparos no meu Blog e o Felipe me auxiliando quando solicitava-o.
10/07 (domingo) Acordamos praticamente na hora do almoço, perdemos o lindo sol da manhã.Fico chateada quando perco o café da manhã.
À tarde assistimos a aventura “Jumanji”, ótimo!
Assistindo tantos filmes de aventura quando é de madrugada certo alguém teve pesadelo, mas dei toda assistência possível.
11/07 (segunda-feira) Estava com muitas coisas em mente e a primeira era marcar consultas em várias especialidades, tanto para mim como para o Felipe, parece mentira, mas não tive muito sucesso. Os planos de saúde de uns anos tem ficado a desejar.
Assistimos "SuperMan 2 - A aventura continua”. O melhor filme da série.
12/07 (terça-feira) Antes de resumir o meu dia quero parabenizar minha amiga Blogueira Aline, desejando-a "Muitas Felicidades".
Planejei acordar cedo e levar o Felipe para conhecer a Biblioteca de São Paulo e o Parque da Juventude. O plano deu certo o que atrapalhou foi o meu mal-estar.Acabamos agilizando e voltando logo para casa.
Cheguei em casa e a única coisa que desejava era ficar no me cantinho com uma garrafinha de água para aliviar a sensação de um gato arranhando a minha garganta.


Um comentário:

  1. Cacau querida !!!

    Obrigada pela lembrança, pelo carinho e a amizade de sempre, fiquei muito feliz !!!

    O JP não vê a hora de assistir ao último filme do Harry Potter, então vai sobrar para amamãe aqui, rs !!!

    Ah, quanto a convênio médico também tenho a mesma dificuldade.

    Estou me preparando para fazer uma gastroplastia e demora as consultas, demora a data disponível do cirurgião, enfim amiga, temos que começar a agendar com 3 meses de antecedência,é uma vergonha.

    Cacau, vc já foi com o seu príncipe no Museu Catavento ? Fica bem pertinho do metrô D.Pedro e é bem bacana, dá para aproveitar, interagir e aprender, vale a pena.

    Beijos e se cuida !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc