28/07/2011

Sabendo usar, não vícia.

A internet é uma janela que se abre e da mesma janela vai se abrindo outra e outra... e assim sucessivamente.
Quando encontro um site interessante é o tempo permite, passo horas e horas.Salvando o que acho viável na página dos favoritos.
O primeiro foi o Orkut.Febre geral.A sensação era que quanto mais pessoas adicionadas melhor, com o tempo percebi que tinha muita futilidade.Hoje, nem existe mais.
Facebook recebi o convite, cadastrei e visito diariamente.Muitos sites para se cadastrar e só clicar o ícone Facebook que já está cadastrado, foi assim que me cadastrei no SkooB e no Filmow.

Estou empolgada no Filmow, lá encontrei muitos filmes interessantes que futuramente quero assistir e outros que não me lembrava o nome.Embora não abra mão do Interfilmes que dá as informações necessárias em ordem alfabética. Através do Filmow me cadastrei no SkooB, onde o tema abordado é somente sobre livros.Nos dois sites eu tenho uma página pessoal.


http://filmow.com/usuario/machadotostes

Estou ciente que este mundo virtual e sem limites e se não me conscientizar acabarei perdendo muitas coisas importantes em minha volta.
Para que isso não venha ocorrer, dou-me o limite.
Afinal há outras janelas na vida para se abrir e explorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc