07/09/2011

Minhas semanas (22/08/11 á 04/09/11)

Comecei a segunda-feira em casa, aproveitei que o Felipe foi à escola, assisti um filme, onde a idade dele não é indicada. O filme é 44 minutos, cheio de falhas, mas assistível.
Filme bom mesmo foi à noite na Tela Quente "Busca Implacável.”Excelente!!!
Choveu na tarde de terça-feira, mas como estava na biblioteca, não houve problemas.
Na biblioteca agora mudou a forma de utilizar o guarda-volume. Se pega o número do chaveiro, mas a chave fica a poder dos funcionários. Fazendo o usuário se sentir mais seguro.
Outra coisa legal é a forma de utilizar os computadores. Agora a funcionária pega o número da carterinha e entrega um aparelhinho vibratório, quando ele vibra é porque tem um micro disponível, volta-se a mesa, onde deixou o número da carteirinha, então, é dada o número do micro disponível para utilização.
Graças a Deus, minha mãe está me ajudando nas tarefas domésticas. Não que eu sinta orgulho, sei o quanto ela já faz por mim, principalmente em olhar o Meu Anjo, quando estou ausente.Seria egoísmo de minha parte, não aceitar tamanha gentileza.Não tenho palavras de agradecimentos.
Dia da Flor vir para casa, ensinei-a fazer círculos.
Ela se foi e estou agora em contagem regressiva para sua volta, então chegou segunda-feira e tudo continuou, houve alterações que talvez não possa expressar em palavras, mas digo que o amor está no ar.
Terminei de ler o livro "Querido John" no dia 29/08.Gostei!
O curso está indo, porém o TCC está se tornando um bicho-papão.
No meu trabalho á partir do dia 04/09 vamos trabalhar um domingo e outro folgar mais folga fixa na semana. Muito gratificante. Deus abençoe que de certo. Amém!
Termino a semana ansiosa com a semana que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc