03/10/2011

Meu diário do mês (05/09/11 á 30/09/11)

Minhas semanas estão ficando corridas, então, quando tenho um tempinho, faço breves anotações, para poder postar no meu diário do Blog.
Vamos lá:
Meu irmão fez um balanço, para a Flor.Não tem um que não vem em casa e não dá uma balançada.
Dia 07/09 passei com meu Anjo e almocei com toda a família.
Na segunda semana de setembro, a Flor, veio passar o fim de semana conosco, levamos ela no Parque da Água Branca e nos divertimos muito.
Matei a saudade e brinquei de gangorra e chupei sorvete de Ki-suco.
Dia 12/09 começou a semana do primeiro provão, do 2 º módulo. Até o momento, está tudo nos conformes.
Na terapia este mês, tenho aprendido a importância de me auto-valorizar e curtir os momentos em que estou vivenciando.
Dia 24/09 junto com minha cunhada/amiga fomos buscar o carro, onde travessamos a Marginal Tiête. Um passeio que duraria menos de uma hora, durou quase três horas.Que adrenalina!!!
No domingo, mesmo o tempo fechado junto com a Flor e o Anjo, fomos ao Horto Florestal. Relaxei!!!
Meu Anjo agora começou a colecionar os Gogo's da Turma da Mônica, falando sério, eles são umas gracinhas.
Chegou o fim do mês e a esperança continua de que o próximo mais coisas boas irão acontecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc