06/11/2011

A História de Nós Dois


Filme: A história de nós dois
The story of us
Gênero: Drama - Romance - Comédia
Ano de lançamento: 1999
Duração: 95 minutos
Classificação: 16 anos
País de origem: EUA
Direção: Rob Reiner


Sinopse: Após 15 anos o casamento de Ben (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer) entra em crise. Assim, eles se separam na mesma época em que seus filhos Josh (Jake Sandvig), de 12 anos, e Erin (Colleen Rennison), de 10, estão em um acampamento de verão. Separados, cada um tenta recomeçar sua vida em cantos neutros, aproveitando o período para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e tentam concluir se ainda há algo de sólido nesta relação, que permita uma reaproximação.


















Pensamento:

Muitas vezes deixamos de falar o que sentimos quando estamos magoados por receio de afastar mais a pessoa amada. Acabamos então reprimindo aquele sentimento a ponto de não mais conseguir ter um diálogo saudável com o companheiro, pois nada adianta amar se não houver amizade no relacionamento.
Então não desabafamos ate que chega o momento em que acabamos estourando e falando tudo de uma só vez e então acabamos magoando o outro e se não houver uma estrutura emocional e respeito mútuo o relacionamento podê-se chegar ao fim.
Uma lição que devemos levar para termos um casamento feliz.
O filme é comovente, sensível e acima de tudo cheio de moral.
Nota: 10,0



Um comentário:

  1. Bom saber amiga !!!

    Preciso assistir a um filminho assim...

    Beijos e valeu a dica !!!

    ResponderExcluir

Pensando em vc