01/12/2011

Meu diário mensal (01/11/11 á 30/11/11)

Felipe participou do campeonato de judô e me deixou orgulhosa.
Por motivo justo no primeiro fim de semana a Flor não veio alegrar nosso jardim, deixando o sem cor e sem vida.
Terminei de ler o livro "Diário de uma paixão" Amei!!!
Véspera de feriado prometia muitos filmes e guloseimas.
Na terapia a continuação da minha descoberta desafia-me a não desistir dos meus objetivos, enfrentando todos gigantes que aparecem pelo caminho.
No fim da terceira semana a Flor apareceu e nosso jardim voltou a ficar colorido e cheio de vida, ela se foi deixando um pigmento chamado esperança.
Domingo de feriado, congregamos e Deus pela sua palavra me encheu de fé e otimismo.
À tarde fomos buscar o carro de uma amiga que viajaria para Goiás.Despedimos com a expectativa de sua volta.
Começa a quarta semana de provas, palestras e o TCC.
Na sexta-feira foi colocada uma caixinha de surpresa em meu destino, onde desamarrei o laço vermelho e muito me agradou o que meus olhos presenciou. Enquanto o presente continua na caixa, junto com minha amiga, fomos devolver o carro, um passeio que levaria poucas horas, levou-se muitas horas.
Despeço deste mês com a certeza que tudo tem o tempo determinado por "DEUS" e espero pacientemente por ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc