01/01/2012

Aconteceu em 2011.

Descrever o ano de 2011 é valorizar cada conquista que virá em 2012, pois foi um ano de luta e decepções.
Mas não posso deixar de acrescentar que minha fé e paciência me fizeram suportar tudo.
Muitas coisas ao qual desejei não se concretizaram, pois estava relacionada a terceiros.
Pessoas passaram e muitas ainda permanecem, porém espero que algumas tenham desaparecidos na curva do destino e que por tudo sejam felizes.
Graças a Deus e com ajuda da terapia venci o amor platônico, fortaleci meu laço familiar e meu anjo continua sendo meu maior objetivo de continuar acreditando que acordar cedo, trabalhar e estudar e um grande passo para se chegar ao sucesso.
Enfim, 2011 se foi e com ele amores mal-resolvidos e amigos mal-intencionados, mas puxo adiante a cordinha para 2012 os amigos leais e o amor concretizado.

Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc