23/01/2012

o espelho não governa a minha vida

16 pontos ou mais

Princesa de plástico

Á primeira vista,você parece uma preciosidade.Atraí as  pessoas,até que elas percebem que atrás da boa aparência,não há brilho nenhum.Pessoas que dá muita importância à aparência,não se preocupa em cultivar qualidades ou relacionamentos.Felizmente,aprender a desenvolver suas virtudes que andam escondidas é menos penoso do que aparece.Faça amizades com alguém que não tenha a sua obsessão,e apesar disso,seja interessante e popular.Observe esta amiga e tente gastar o mesmo tempo que ela para se arrumar.Percebera que uma personalidade forte tem muito mais impacto do que uma grande beleza sem substância.Com o tempo,ganhará aquele tipo de atração que não depende de um cabelo bem arrumado e uma maquiagem perfeita.



08 a 15 pontos



Sei muito bem, como a aparência pode ser importante, mas isso não significa que o espelho governe a minha vida.
Há momentos que resolvo dizer assim: Dá para o gasto, e nem assim me sinto menos confiante.
Quando realmente quero causar uma boa imprenssão, procuro mostras minhas melhores qualidades, porque já entendi que as palavras e atitudes, falam mais alto que as melhores roupas e produtos de beleza.
Se algo deve brilhar, que seja a minha inteligência.
Tenho a habilidade de manter o ponto certo de equilibrio, uma bela aparência e maneira de ser.



 07 pontos ou menos


Não estou nem - ai


Para você quanto mais natural melhor.Acha que a beleza interior é tudo,mas acontece que as coisas não funcionam desta forma.Essa postura,me-aceitem-da-forma-que-eu-sou,te priva de muitas alegrias.A maneira como nos vestimos dá aos outros pistas sobre a nossa personalidade,você pode estar passando uma péssima mensagem.Geralmente quando alguém não dá importância à própria aparência e porque não gosta de si.A solução é ir aos poucos,para não perder a autoconfiança.Experimentem novas cores de roupas e maquiagem que combinam com você.Somente assim se sentira segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc