26/07/2012

Saudades,do meu Blog


Devido a falta de tempo e um sério problema em meu computador,não pude acessar mais o meu pensamento.
Dando uma escapada sem pressa de ir embora vim até a Biblioteca de São Paulo é aqui mato a saudade do meu adorável pensamento.
A tantas coisas ao qual gostaria de postar.Infelizmente o tempo é escasso.
Deixo aqui um abraço para todos que visitam o meu pensamento e aproveito para dizer que sinto muita saudade das visitas que fazia diariamente na Casa da Aline.
Vou me programar para vez ou outra postar fatos e curiosidades e assim matar a saudade do meu estimável pensamento.

2 comentários:

  1. Cacau minha linda !!!

    Sempre passo por aqui para ver se há novas postagens, mas tudo bem, tenho certeza que logo mais vc volta e que tudo com certeza estará perfeito e feliz aí contigo e com o seu príncipe.

    Aproveite tudo de bom que a vida possa te proporcionar.

    Eu por aqui continuarei sempre torcendo, pode ter certeza !!!

    Saudades, beijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau... ás vezes a correria nos pega mesmo,né! Também sempre passo por aqui...Bjocas

    ResponderExcluir

Pensando em vc