21/10/2012

Meu diário mensal de Maio a Setembro 2012

Maio

Mês em que completei 36 anos, passei o dia na companhia dos meus dois amores.Amei!
Começamos a ver as alianças e tudo o que se refere a casamento, queremos tudo muito singelo.
Conheci minhas duas enteadas, duas moças lindas e muito educadas.
Com uma nova oportunidade de trabalho mui breve nosso sonho de casar ira se concretizar.


JUNHO

A flor do meu Jardim completou 3 aninhos.Linda!!!!
Estou na fase do relacionamento onde começamos a descobrir os defeitinhos que um e outro carrega, Graças a Deus, com paciência estamos convivendo de forma saudável esta descoberta e aprendendo muito um com o outro.
Levei um susto com o exame de toque nas mamas, mas tudo ficou esclarecido com o exame de mamografia,Agora por orientação médica e pela idade tenho que fazer o exame de mamografia anualmente.Prevenção, sempre!!!
Alugamos uma nova casa e aos poucos vamos deixando-a do nosso jeito, com muito estilo e amor.
Fiquei emocionada ao ver o Felipe dançar na festa junina.Arrasou!
No final do mês, doei sangue e fiquei feliz da vida!


JULHO

Eu e Meu anjo saímos de férias, ele foi para Ilha Comprida (SP) e para Boa Esperança (MG), fiquei minhas férias em casa, organizando, cuidando e amando a vida a dois.Embora nos três, passeamos muito.
O que marcou, foi meu primeiro almoço, na nossa casa.O prato principal foi abobrinha italiana recheada com carne moída, teria ficado perfeito se não tivesse errado um pouquinho no sal, mas isso me fez ficar mais consciente agora devido os temperos que vai no preparo do prato eu provo antes de colocar o sal.Outra coisa que gostaria de mencionar nesta etapa de dona do lar é o relacionamento entre eu e a panela de pressão, tenho certo receio por este utensílio doméstico, pois já vi um fogão vir a fundo com a pressão que ela causou é traumatizante, mas meu amor me passou dicas importante que agora eu e a panela estamos intimas, tanto que a estreei-a cozinhando milho cozido.
Acabamos as férias assistimos ao filme " O espetacular Homem-Aranha".


AGOSTO

Fiz uma bateria de exame não vejo a hora de ver os resultados.Creio que dará tudo certo, como diz o ditado: " E melhor prevenir do que remediar".
Saboreamos uma  deliciosa coxinha no Mercado Car. Situado na Av. Marquês de São Vicente, 1697 - Barra Funda - São Paulo - SP.


SETEMBRO

Mês da primavera, não vejo a hora da nossa casinha estar em devida ordem, para colocar vasos de violetas no canto da janela.
Estamos ansiosos com nosso destino e entregando nossos desejos e anseios nas mãos de Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc