01/01/2013

Diário mensal de Outubro a Dezembro de 2012



OUTUBRO

Mês das crianças o Felipe voltou no New Geo Park em Guarulhos, ganhou presentes, afinal, logo, logo ele completaria 12 anos e será um rapazinho, nada o impede de ser uma criança cheio de sonhos e esperança.
Fiquei um tempinho longe do meu amor, que mais uma vez teve que viajar a negócio.Graças a Deus, ele voltou para meus carinhos. Onde continuamos firmes no nosso propósito de estarmos juntos para o que der e vier.
No campeonato de Judô torcemos e não nos decepcionamos com o Felipe, onde ele fez o melhor.

NOVEMBRO

O Felipe está mais responsável com os deveres escolares, esta ajudando mais nas tarefas domésticas, enfim, cada dia que passa agradeço a Deus por este presente.


DEZEMBRO



      
  
Meu pequeno comemorou seus 12 anos na Praia de Ilha Comprida em Iguapé, rodeado de pessoas que o querem muito bem. Depois passeou por três dias em Bertioga, na cia de sua tia, onde foram na praia, no Sesc de Bertioga e no Ácqua Mundo em Guarujá, onde ele fez carinho na Raia.
Passamos à tarde do dia do Natal no Parque Cidade de Toronto em Pirituba, onde vivemos uma aventura inesquecível, ficamos trancados no parque, confesso que fiquei com medo de ter que dormir ali. Graças a Deus logo avistei uma escada velha, onde foi erguida sobre as grades do portão onde logo apareceu um anjo, guiado por Jesus, do outro lado e nos ajudou a pular a grade. Foi muito bom sair dali, parece que saímos mais fortes e confiantes. Tenho certeza que o Felipe jamais esquecera desta aventura.
Assisti na cia dos meus dois amores ao filme "A origem dos Guardiões". Amamos!!!
Termino o mês colocando em ordem o que ficou fora do lugar, acreditando que em breve tudo ira fluir em minha vida, assim terei mais tempo com as pessoas que tanto amo e tanto me ama.



Peixes no Ácqua Mundo em Guarujá


Caracol no Ácqua Mundo em Guarujá


Praia de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc