06/04/2013




Livro: É fácil ser feliz
Escrito por Vera Lúcia
Ano de origem: 2004
Li com vontade 112 páginas
Editado pela editora Cem

Sinopse: O livro expressa sentimentos e estados da alma, a sensibilidade e a imaginação através do amor pela vida.
Com histórias que encantam e mostram que não é uma vida livre de contrariedades que faz uma pessoa feliz, mas a forma como ela as enfrenta tirando de cada experiência uma lição de vida para aprender mais, crescer mais e conseguir atingir seus ideais fazendo de sua vida uma trajetória de sucesso onde todo esforço é feito com muito amor e determinação, tornando assim a vida mais intensa e feliz!


Pensamento:

Este livro foi indicado por uma pessoa muito querida, que ao entregar em minhas mãos me disse: "Este livro mudou a minha vida.”
É uma leitura fácil de ser compreendida e gostosa de se ler.
Resgata vários fatos imaginários e reais, aonde a autora reflete sobre cada fato ,passando ao leitor uma lição de fé, esperança e amor tudo para que possamos ter uma vida feliz.
Através deste livro eu mudei o conceito em relação ao meu dia-dia, sou mais tolerante com meu próximo e a minha relação com Deus, fica cada vez mais forte.

A reflexão da autora fez a leitura valer a pena.
Nota:8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc