13/03/2014

Pessoas especiais

Neste mês de Março, três pessoas muito especiais, que são tão presentes e importante na minha vida, onde cada uma tem feito a grande diferença, cada qual, com seu jeitinho impar, fazem aniversário, então resolvi fazer essa singela homenagem.



08 de Março


Dri, quero te dizer o quanto estimo a nossa amizade, você sempre tão paciente comigo, sempre com uma palavra amiga e sempre tão verdadeira, se preocupa com todos e é muito prestativa. Você entrou na minha vida e da minha família, quando nós mais precisamos.Tenho certeza que Deus, não te enviou você atoa naquela viagem, foi um plano divino.
Sou grata por cuidar tão bem do meu irmão e da Flor do meu Jardim e tenho convicção que será uma excelente mãe.Te Admiro!



11 de Março



Meu amor, quando eu achava que morreria sem viver um grande amor, você surgiu, assim no meio de um turbilhão de coisas e tem ficado como uma rocha, não desistiu de mim. 
Já provou várias vezes, o quanto me ama e a cada dia o meu amor por ti tem aumentado. 
Deus aprovou nosso amor, agora só nos resta vivê-lo na Graça Divina, TE AMO!



29 de Março


Minha irmã tão querida, gostaria que um dia você soubesse que quando me perguntavam qual era meu herói favorito, falava que você era minha maior heroína, meu porto seguro, gostaria de ter condições de retribuir o que tem feito por mim e por meu filho, mas peço a Deus todos dias, que Ele te Abençoe cada vez mais a cada dia, eu simplesmente, Te Admiro muito e te amar e pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc