16/03/2014

Um dia com os Dinossauros

Quando o Felipe, tinha uns três anos de idade, estávamos almoçando no Shopping, quando dois rapazes, me abordou e perguntou, se aceitava um presente para o meu filho, olhei e avistei dois bonecos, agradeci, logo vi que eram dois Dinossauros.
O Felipe, ficou deslumbrado, por anos, brincou com os bonecos Dinossauros.
Pesquisei, na época um parque de dinossauro, para levá-lo, nunca encontrei nada, assim, que me deixasse entusiasmada, depois que se passaram dez anos, por acaso, descobri que o Shopping Morumbi, estaria expondo Dinossauros, em tamanho real para as crianças.
Depois que me tornei mãe, a criança dentro de mim renasceu, é encantador como o mundinho de uma criança e do pré-adolescente é tão colorido e cheio de fantasias e encantos.
Por que não viver esses momentos, que eles nos proporciona.





A exposição, começou aqui


Na boca do Dinossauro



Que bocão!!!!!!!!!!!!


Deus abençõe nossa união


Esqueleto do Tiranossauro Rex



Ovos do Tiranossauro Rex



Informação do Tiranossauro Rex



Uma geral do Dinossauro



Momento mãe e filho



Momento do casal




Momento descontraído




Felipe fazendo pose em uma moto de 1930



Massaura protegendo seus ovos




Informações sobre a Massaura



 Dinossauro Parassaurolofo


Comprimento do Parassaurolofo


Informação sobre Parassaurolofo



Uma geral da exposição



Eu e o Parassaurolofo



Felipe e o Paranossaurolofo



Dinossauro Angaturama



Informação do Angaturama



Dinossauro Velociraptor


Informação do Velociptor



Dinossauro Alossauro



Informação do Alossauro


Tiranossauro Rex de perfil



Informação do Tiranossauro Rex



Dinossauro Pterossauro


Informação de Ptenossauro



Dinossauro Estegossauro



Informação do Estegossauro



Do lado de fora da exposição


Felipe, pilotando uma moto



Felipe, na pista



Estão se achando












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc