12/05/2014

Meus 38 anos!

Sábado dia 10 de maio completei 38 anos e confesso que me assusta saber que estou perto da casa dos 40. Bem, mas esse é um fato que um dia vai chegar e estou me preparando para chegar bem, tanto fisicamente como espiritualmente.
Voltando aos meus 38 anos, hoje me sinto mais confiante e menos ansiosa.
Foi um dia que trabalhei normal, muitos esqueceram, mas eu não fiquei chateada, porque às vezes eu também esqueço, de uns anos pra cá estou anotando na minha agenda, não gosto de expor esse tipo de evento no face, acho muito artificial.
Então chega de muita explicação e vamos aos agradecimentos:

Deus abençoe a todos que lembraram e a todos que esqueceram.

Leonor Garcia muito útil seu presente veio em boa hora, para aquecer- me neste inverno.
Minha irmã e minha cunhadinha amei os sabonetes, acho tudo isso um mimo.
Dri amei a toalha, esta vai para meu enxoval.
Mãe estava mesmo precisando de uma Bíblia nova, acertou mais uma vez.
Meu amado Wilson, agora o trio esta perfeito, o tênis é um charme.
Andrea Santos obrigada pelo toque no face.
Filho lindo sua companhia, seus abraços e beijos me fizeram feliz.
Agradeço a Deus por me dar saúde e muita paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc