12/02/2015

Diário Mensal de Janeiro de 2015

O ano começou como uma folha em branco em minha vida, onde Jesus escreverá a minha história por mais 365 dias.
Fui buscar a palavra-chave para iniciar o ano.A palavra enviada pelo Espírito Santo foi aos Hebreus cap. 01 com a seguinte exortação: "Senhor, Tu és, o caminho da justiça e da verdade; Só em Ti, há alegria e felicidade!"
Revi na companhia do Felipe o filme Gremlins, como pode, naquela época de 1984 tive medo e hoje depois de 30 anos, ri muito.
Consegui por mérito uma semana de descanso em casa (05/01 à 12/01). Aproveitei para descansar e ir à alguns lugares aonde havia programado conhecer.
Almoçamos no Shopping Bourbon e demos uma passada no Sesc Pompéia. Caminhemos pelo Centro de São Paulo e pela Avenida Paulista.
Me fortaleci com a exortação do Salmo cap. 27 "Se andares no caminho de Cristo e o colocar como o Salvador; Será um homem bem-sucedido em vida."
Encerro o mês em Ilha Comprida - Iguapé. Era para ser uma viagem perfeita se não fosse a forte dor na coluna, onde estou fazendo uma bateria de exames para um tratamento adequado e uma infecção de urina onde estou me medicando.
O que mais quero é ficar bem e curtir a vida numa boa.
Alguns passeios foram programados, outros me pegou de surpresa.Acabei explorando e curtindo todos.
Com o tempo, vou fazer as postagens sobre cada local por onde passeei no mês de Janeiro/2015

OBS: Escritos em azul é porque já postei no meu Blog.

  • Filme:  O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos
  • Filme: Uma noite no museu: O segredo da Tumba
  • Ilha comprida - Iguapé
  • Exposição da boneca Barbie
  • O mundo segundo Mafalda
  • Ocupação Giramundo
  • Espaço Olavo Setubal - Coleção Brasiliana Itaú
  • Claudia Jaguaribe: EntreVista
  • Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição
  • Roteiro poético do imaginário das bacias fluviais brasileiras 


ALGUNS MOMENTOS:



Amo árvores de natal, cada uma mais linda que a outra



Um leve lanchinho, antes da pipoca e do cinema


Indo almoçar no Shopping Bourbon


Representando meu coração


Ilha Comprida - Iguapé


O voo do pássaro


Caminhando antes do por-do sol


Parando de caminhar para ver o nacer do Sol


Não deixar a criança morrer...


Minhas completas companhias


"Viver com intensidade e saber viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc