02/05/2015

Diário Mensal de Março e Abril de 2015

MARÇO

Não fiz anotações, no mês de Março, quase não sai, foi um mês bem tranquilo.
Pessoas especiais fizeram aniversário, teve uma festinha para comemorar o aniversário da minha cunhada, infelizmente, por estar trabalhando, não pude comparecer. Meu noivo, também fez anos, comemoramos de forma singela e para acabar o mês com comemorações, fizemos um churrasco para minha irmã.
Sempre com os pensamentos em Deus, desejando o melhor para todos.




ABRIL

Agora trabalhando dois domingos seguidos e folgando um, os dias em casa tem ficado bem exaustos, mas procuro nos meus domingos de folga aproveitar o máximo e desligar completamente do trabalho.
Minha folga, calhou de cair bem no domingo de páscoa, combinamos de comprar um único ovo e foi o que fizemos, comemoramos a páscoa em casa, sem se empantufar de chocolate e curtindo um bom filme.
Deus por sua palavra, disse: "Que suas promessas estão em pé, acrescentando-me a fé e renovando ás minhas esperanças".
No dia 26/04 domingo de folga, depois que chegamos do culto de jovens, onde Deus enviou a palavra de Atos, cap 09, com a seguinte exortação: "Deus transforma corações, tudo que pedirmos em Nome de Jesus e tivermos fé, Ele nos atenderá, eu creio.
Tinha combinado com meu noivo encontrarmos no cinema para assistir o filme "Vingadores 2 - A era de Ultron", infelizmente, a fila estava quilométrica e acabaria me estressando e não era isso que buscava e sim um domingo de tranquilidade, então, entramos no carro e partimos para o Parque Cidade de Toronto.



Panorama do Parque Cidade de Toronto




Pensamentos positivos, nós leva a bons caminhos