03/06/2015

Diário Mensal de Maio de 2015

Dias das mães e meu aniversário caiu no mesmo dia, amei todos presentes, mas não posso deixar de mencionar o quanto me emocionei com o cartão que o Felipe fez para mim, tão singelo, tão verdadeiro.
Fiz 39 anos, confesso que o fato de saber que estou beirando a casa dos 40 anos me deprime.
Fui com meus dois amores, assistir no Centerplex da Lapa, o filme Vingadores:Era de Ultron.
No meu trabalho fiquei naquela expectativa, pois estamos com nova direção e com isso regras e mais regras para serem cumpridas.
Participei de dois eventos de pessoas mui queridas.
Passei tardes respectivas com a Flor e com a Luz do Sol, ambas me deram uma tarde deliciosa, a Flor com toda seu encanto de menina e a Luz do Sol com suas descobertas. Amo minhas sobrinhas!
Estou numa fase de retiro espiritual, evitando tudo e todos que me fazem mal, cansei de engolir sapos, quero é mais e estar perto de quem me quer por perto, afinal, sou um Ser de luz, sigo os passos de Jesus.

Alguns Momentos:


Me emocionei 


Amei tudo isso!


Valeu as companhias


Obra de arte do Felipe 


Descobertas com a Luz do Sol


03 aninhos da Ágatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc